Sarau FazerArte UFC abre espaço para performances artísticas de servidores

Data de publicação: 17 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará realiza, no dia 27 de junho (quinta-feira), mais uma edição do Sarau FazerArte UFC. A ação, promovida através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), tem início às 16h30min nos jardins da PROGEP, nos anexos da Reitoria (Rua Paulino Nogueira, 315).

Aberto ao público, o evento contará com performances dos servidores participantes do projeto FazerArte UFC que integram os grupos de dança de salão, flauta, violão e canto, além da equipe didática da iniciativa, formada por bolsistas e orientadores. O palco estará aberto também para servidores ativos e aposentados que queiram se apresentar.

O Sarau FazerArte UFC é uma oportunidade de confraternização e fruição artística para os servidores da instituição por meio do incentivo e fortalecimento da cultura e da arte, além de promoção do surgimento de novos talentos.

SAIBA MAIS – A atividade integra o projeto FazerArte UFC, aprovado no Edital nº 04/2018, de concessão de bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) para o ano de 2019, da Secretaria de Cultura Artística da UFC. O evento está alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC, cumprindo o objetivo estratégico de “criar agenda de eventos e projetos culturais, artísticos e esportivos, voltada para os servidores”.

Fonte: Divisão de Projetos e Programas Culturais da PROGEP – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.