PROGEP recebe inscrições para atendimento sobre planejamento financeiro familiar

Data de publicação: 30 de maio de 2018. Categoria: Notícias

Servidores docentes e técnico-administrativos, ativos e aposentados, da Universidade Federal do Ceará, podem inscrever-se, via formulário eletrônico, para atendimento na Clínica Financeira Familiar. A atividade, promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, tem o objetivo de orientar os servidores e suas famílias no processo de planejamento e execução de uma gestão financeira eficiente.

Os atendimentos, coordenados pelo Prof. Érico Veras Marques, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), serão realizados através de uma abordagem clínica na Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS), às quintas-feiras, das 8h às 12h, a partir do dia 7 de junho. Após a inscrição, o servidor receberá um e-mail de confirmação com informações sobre o agendamento.

SAIBA MAIS – A Clínica Financeira Familiar integra o Programa Saúde e Bem Estar no Trabalho, da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Trabalho (COQVT), em consonância com o eixo de promoção e vigilância à saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887

Notícia publicada no Portal da UFC.