PROGEP divulga procedimentos para servidores que perderam prazo da Avaliação de Desempenho

6 de junho de 2018

Servidores técnico-administrativos estáveis há mais de seis meses, docentes gestores com cargo de direção CD2, CD3 e CD4 e chefes imediatos que perderam o prazo da Avaliação de Desempenho de 2018 devem adotar os procedimentos indicados abaixo.

1) Acessar o SIGPRH e, no menu Avaliação, imprimir o formulário A1.
2) Assinalar qual o tipo de avaliação no referido formulário (autoavaliação, avaliação da chefia ou ambos).
3) Em seguida, imprimir, preencher e escanear o formulário de avaliação.
4) Abrir um processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do tipo Pessoal: Avaliação de Desempenho (Servidor Técnico-Administrativo), que deve conter os elementos a seguir.
– Documento gerado no SEI, do tipo Requerimento Geral (Formulário). No documento, devidamente assinado eletronicamente, o servidor deve requerer a inclusão da avaliação ou autoavaliação e explicar o motivo pelo qual não foi possível realizá-la no sistema no período estabelecido (1º/4/2018 a 31/5/2018).
– Arquivo do formulário A1 preenchido e escaneado.
5) Encaminhar o referido processo para a Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da PROGEP.

Os processos serão analisados pela Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD).

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho – fone: 85 3366 7408

Notícia publicada no Portal da UFC.