Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

PROGEP divulga pesquisa de satisfação do ano de 2018

Data de publicação: 22 de março de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulgou em seu site o resultado da pesquisa de satisfação administrada durante o ano de 2018 com pessoas que utilizaram os serviços da Central de Relacionamento da PROGEP via e-mail. Ao todo, foram 154 respostas. A avaliação foi bastante positiva, obtendo, na média geral, um índice de 77% “Muito satisfeito”.

Atenção
Com relação ao nível de satisfação com a atenção recebida, 80% dos respondentes se disseram “Muito satisfeitos”; 15%, “Satisfeitos”; 4%, “Insatisfeitos”; e 1% dos respondentes se disse “Muito insatisfeito”.

Simpatia
No que diz respeito à simpatia do atendente, 78% se mostraram “Muito satisfeitos”; 19%, “Satisfeitos”; e 3%, “Insatisfeitos”.

Rapidez
Setenta e dois por cento das pessoas que responderam ao questionário se disseram “Muito Satisfeitas” com a rapidez ao atendimento das demandas; 24% estão “Satisfeitas”; 3%, “Insatisfeitas”; e 1% está “Muito Insatisfeita”.

Clareza
Quando demandados a respeito da clareza das orientações dadas pelo atendente, 78% responderam estar “Muito Satisfeitos”; 18%, “Satisfeitos”; 3%, “Insatisfeitos”; e 1% disse estar “Muito Insatisfeito”.

Solução
Outro ponto questionado foi a respeito da satisfação com a solução dada. Setenta e oito por cento responderam estar “Muito satisfeitos”; 16%, “Satisfeitos”; 5%, “Insatisfeitos”; e 1%, disse estar “Muito insatisfeito”.

Veja o resultado completo no site da Progep.

Fonte: Central de Relacionamento da PROGEP – fone: 85 3366 7395 / e-mail: css.progep@ufc.br

 

Acessar Ir para o topo