Palestra em comemoração do Dia da Mulher discutirá questões de gênero

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC realizará, no dia 8 de março, a palestra “Ideologia de gênero: o masculino e o feminino como construções  socioculturais”, com a Profª Socorro Osterne. O evento integra as comemorações do Dia da Mulher e será aberto ao público. As inscrições podem ser feitas online, até 6 de março, por meio de formulário eletrônico.

A Profª Socorro Osterne é docente da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e pesquisadora de referência sobre a temática. A programação ocorrerá das 14h às 16h30min, no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: diaps.progep@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.