Oficina para servidores discute papel da família na prevenção ao uso de drogas; inscrições abertas

Data de publicação: 17 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, via formulário eletrônico, para a Oficina de Promoção à Saúde: o Papel da Família na Prevenção ao Uso de Drogas, que será realizada dia 9 de maio, às 14h30min, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), localizado na Rua Paulino Nogueira, 315, altos do bloco II, Campus do Benfica.

Com 25 vagas disponíveis, a atividade é voltada para servidores ativos da UFC, bem como seus filhos e cônjuges. A oficina é promovida pela Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP com o objetivo de abordar as questões que envolvem o assunto e auxiliar as famílias na prevenção da problemática.

SAIBA MAIS – A ação integra o Projeto de Prevenção ao Uso/Abuso de Drogas, do Programa Saúde e Bem Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS), e com o eixo Pessoas-Servidores do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: (85) 3366 7887 / e-mail: diaps.progep@ufc.br