Confira programação do Seminário do PPA

Data de publicação: 16 de maio de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas segue com inscrições abertas, até 5 de junho, para o I Seminário de Preparação para Aposentadoria, que será realizado de 11 a 15 de junho, das 8h às 12h, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida (COQVT). As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico.

Com 40 vagas disponíveis, a atividade é voltada para servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará que atendam ao seguinte perfil:
– homens: 33 anos ou mais de serviço e idade mínima de 57 anos;
– mulheres: 28 anos ou mais de serviço e idade mínima de 52 anos.

PROGRAMAÇÃO ‒ Palestras diversas integram, de 11 a 14 de junho, a programação do seminário, que vai abordar temas como aspectos jurídicos e previdenciários da aposentadoria, plano de cargos e carreiras, envelhecimento com saúde, aspectos psicológicos da aposentadoria, relações familiares, importância da atividade física, empreendedorismo, trabalho e aposentadoria. O dia 15 será dedicado a uma atividade de socialização e lazer, com visita ao Campus da UFC em Quixadá.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da COQVT ‒ fone: 85 3366 7887

Notícia publicada no Portal da UFC.