Campanha vacinará servidores da UFC contra H1N1

Data de publicação: 11 de julho de 2018. Categoria: Notícias

Servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará poderão se vacinar contra o vírus da gripe H1N1 no dia 25 de julho, das 9h às 14h, na sede da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), na Rua Paulino Nogueira, 315 (Campus do Benfica). A PROGEP orienta os servidores a levar cartão de vacinação, bem como carteira funcional, crachá ou o número da matrícula Siape para identificação.

A campanha de vacinação é promovida pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho, da PROGEP, com o objetivo de prevenir os servidores da Universidade contra o adoecimento por influenza, infecção viral aguda do sistema respiratório, de elevada transmissibilidade e distribuição global.

A ação integra o Programa Saúde e Segurança no Trabalho, da Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT), e conta com a parceria do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), da Faculdade de Medicina e do Departamento de Enfermagem.

VACINAÇÃO NO HUWC – O Hospital Universitário Walter Cantídio está realizando vacinação de H1N1 para a comunidade. Interessados podem tomar a vacina no Ambulatório de Pediatria, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30min ou das 14h às 17h.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393

Notícia publicada no Portal da UFC.