Abertas inscrições à segunda edição do Tour Cultural para servidores ativos e aposentados da UFC

Data de publicação: 1 de março de 2019. Categoria: Notícias

A segunda edição do Tour Cultural realizará visita às instalações da Imprensa Universitária e das Edições UFC no próximo dia 22 de março (sexta-feira), das 8h às 12h. A atividade, voltada para servidores ativos e aposentados da UFC, constará ainda de apresentação da história da Instituição, do complexo arquitetônico e dos equipamentos localizados na área abrangida.

Interessados devem se inscrever até 19 de março. Servidores ativos devem realizar inscrição pelo módulo SIGPRH. Aposentados podem se inscrever via formulário eletrônico. A confirmação dos participantes ocorrerá até 20 março, por e-mail.

Os servidores ativos poderão utilizar a lista de participação na atividade como justificativa de frequência no sistema de ponto eletrônico. Os participantes deverão se concentrar no Museu de Arte da UFC (MAUC), às 8h, na data da visita.

O projeto Tour Cultural é realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), em parceria com o Memorial da UFC e o MAUC.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: 85 3366 7412