Abertas inscrições a cursos de dança de salão, canto, violão e flauta para servidores

Data de publicação: 20 de março de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, de 13 a 28 de março, para as atividades de 2019 do projeto FazerArte UFC, desenvolvido pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC).

Os cursos de dança de salão, violão, canto e flauta doce são voltados para servidores ativos e aposentados da UFC, bem como para filhos e cônjuges dos servidores. Interessados devem se inscrever via formulário eletrônico, disponível abaixo em link inserido no nome de cada atividade. Confira detalhes.

Dança de salão
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge ou filho (a partir dos 18 anos)
Para essa atividade o cônjuge ou o filho só poderá se inscrever junto com o servidor.
Local da atividade: PROGEP (Campus do Benfica)

Violão
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge e filhos (a partir dos 16 anos)
Local da atividade: PROGEP (Campus do Benfica) e Instituto de Cultura e Arte – ICA (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra)

Canto
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge e filhos (a partir dos 18 anos)
Local da atividade: PROGEP (Campus do Benfica) e ICA (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra)

Flauta doce
Público: servidores ativos e aposentados da UFC, cônjuge e filhos (a partir dos 12 anos)
Local: PROGEP (Campus do Benfica)

Informações relativas aos dias e horários das atividades, pré-requisitos, entre outras, estarão disponíveis nos respectivos formulários.

A ocupação das vagas seguirá a ordem cronológica de inscrição e de prioridade de público: primeiro, servidores ativos, seguidos de servidores aposentados e cônjuge ou filho. As inscrições pendentes, que ficarem fora das vagas, formarão uma lista de espera. A confirmação das matrículas ocorrerá no início de abril.

SAIBA MAIS – O FazerArte UFC integra o programa Culturarte, da DIPPC, e é apoiado pela Secretaria de Cultura Artística da UFC (SECULT-ARTE) por meio do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa-Arte.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412

Notícia publicada no Portal da UFC.